22 fevereiro 2010

Aprenda a ser educado no Trabalho:




No lugar de:Nem fudendo! Use: Não tenho certeza se vai ser possível.


Tô cagando e andando! Use: Não vejo razão para preocupações.


Mas que porra eu tenho a ver com esta merda? Use: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.


Caralho! Use: Interessante, hein?


Foda-se, não vai dar nem a pau! Use: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.


Puta merda, viado nenhum me fala nada! Use: Precisamos melhorar a comunicação interna.
E na bundinha, não vai nada? Use: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.


Aquele cara é um bunda-mole mesmo! Use: Ele não está familiarizado com a situação.

Vai pra puta que o pariu, seu viado do caralho ! Use: Desculpe, senhor.


Bando de filho da puta! Use: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.


Foda-se, se vira! Use: Infelizmente não posso ajudar.


Puta trabalhinho de corno! Use: Adoro desafios.


Ah, deu pro chefe? Use:Finalmente reconheceram sua competência.


Enfia essa merda no c u ! Use; Está muito bom, mas , por favor, refaça esta parte do trabalho.

Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso! Use: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.


Esta merda tá indo pro buraco! Use: Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.


Agora fudeu de vez! Use: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

Eu sabia que ia dar merda! Use: Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.


Cacete, vai sair cagada de novo! Use: Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade .


Desconheço a autoria*

Nenhum comentário:

Postar um comentário