25 março 2010

Músicas Inesquecíveis


Música do surdo:"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada."(Engenheiros do Hawai)
Música do mudo e do surdo:"Eu quis dizer, você não quis escutar!!!"(Paralamas do Sucesso)
Música do leproso I:"Já não tenho dedos pra contar..."(Lulu Santos)
Música do leproso II:"Jogue as suas mãos para o céu."(Kid Abelha)
Música do sexo anal:"Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do quefaz. Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir!!!"(Jingle de final de ano)
Música do japonês excitado:"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..."(Gugu Liberato)
Música do pão duro:"Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS!!!" (Roberto Carlos)Música do surfista tarado:"COMO uma onda no mar!!!"(Lulu Santos)
Música dos anões:"Então eu me afogo num copo de cerveja..."(Só Pra Contrariar)
Música da virgem:"Como é que uma coisa assim machuca tanto..."(Só Pra Contrariar)
Música do epiléptico:"... o corpo estremece, as pernas desobedecem. .."(Ara Ketu)
Música do desodorante vencido:"Quando você passa eu sinto o seu cheiro..."(Banda Eva)
Música da mulher aos 40 anos:"Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia..."(Lulu Santos)
Música da menstruação atrasada:"A semana inteira, fiquei esperando... "(Tim Maia)
*Desconheço a autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário